Satanismo na música: A indústria exposta


Série de vídeos de produção americana e traduzidas por kaikeucho, no qual mostra a influência de ocultismo nas músicas, video-clipes e até em shows ao vivo das grandes estrelas pop:

Vídeos em baixa qualidade Vídeos em média/alta qualidade
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 13_b
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 13_b
Parte 14
Parte 15

continua…

Visite o seu canal: http://www.youtube.com/user/kaikeucho

6 comentários em “Satanismo na música: A indústria exposta

  1. NOVELAS BENÇÃO OU MALDIÇÃO?

    WAGNER ANCHIETA

    24/09/2010

    Deuteronômio 7:26 – Não meterás, pois, coisa ABOMINÁVEL em tua casa, para que não sejas AMALDIÇOADO, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a ABOMINARAS, pois é AMALDIÇOADA.

    Apocalipse 21:8 – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Definições do dicionário Aurélio de Língua Portuguesa:
    Abominável
    Adjetivo.
    Que merece abominação; execrável, odioso.

    Amaldiçoado.

    adjetivo..
    1. Maldito.
    2. Que exerce influência nefasta.
    3. Mau, perverso.

    Certa vez um amigo me disse: “As novelas fazem uma pregação sistemática de anti-valores”. Embora isso já faça bastante tempo, eu nunca esqueci esta frase. Meu amigo me disse uma grande verdade.

    Enquanto a evangelização, há décadas atrás, pois hoje isso se perdeu, tentava incutir nas pessoas uma vida de acordo com os valores do Evangelho e dos padrões morais de Deus a maioria das novelas estraga o povo, incutindo nas pessoas anti-valores cristãos.

    As novelas, em sua maioria, exploram as paixões humanas, muito bem espelhadas nos chamados pecados capitais: soberba, ganância, luxúria, gula, ira, inveja e preguiça; (ver gálatas 5:19 ao 21 obras da carne) e faz delas objeto dos seus enredos, estimulando o erro e o pecado, mas de maneira requintada.

    Na maioria delas vemos a exacerbação do sexo; explora-se descaradamente este ponto, desvirtuando o seu sentido e o seu uso. Em muitas cenas podem ser vistos casais não casados vivendo a vida sexual, muitas vezes de maneira explícita, acintosa e provocante; e isto em horário em que as crianças e os jovens estão na sala. Aquilo que um casal casado tem direito de viver na sua intimidade é colocado a público de maneira despudorada, ferindo os bons costumes e as ordens de Deus.
    Mas tudo isso é apresentado de uma maneira “inteligente”, com uma requintada técnica de imagens, som, música, e um forte aparato de belas mulheres e rapazes que prendem a atenção do telespectador e os transforma em verdadeiros viciados e idolatras. Em muitas famílias já não se faz nada na hora da novela, nem mesmo se dá atenção aos que chegam, aos filhos ou aos pais.

    Assim, os valores cristãos vão sendo derrubados um a um: a humildade, o desprendimento, a pureza, a continência, a mansidão, a bondade, o perdão, etc. vão sendo jogados por terra, mas de maneira homeopática; aos poucos, lentamente, para não chocar, os valores morais vão sendo suprimidos. Faz-se apologia do sexo a qualquer instante e sem compromisso (casual) familiar ou conjugal.
    O roteiro e enredo dos dramas das novelas são cuidadosamente escolhidos de modo a enfocar os assuntos mais ligados às pessoas e às famílias, mas infelizmente a solução dos problemas é apresentada de maneira nada cristã. O adultério é muitas vezes incentivado de maneira sofisticada e disfarçada, buscando-se quase sempre “justificar” um triângulo amoroso ou uma traição. O telespectador é quase sempre envolvido por uma trama onde um terceiro surge na vida de um homem ou de uma mulher casados que já estão em conflito com seus cônjuges. A cena é formada de modo a que o telespectador seja levado a até desejar que o adultério se consume por causa da “maldade” do cônjuge traído.

    E assim, a novela vai envolvendo e “fazendo a cabeça” até mesmo dos pseudo-cristãos. A conseqüência disso é que as elas passaram a ser a grande formadora dos péssimos valores e da mentalidade da maioria das pessoas, de modo que os comportamentos que antes eram considerados absurdos, agora já não o são, porque as novelas tornaram o pecado palatável. O erro vai se transformando em algo comum e perdendo a sua conotação de pecado.

    Por outro lado percebe-se que a novela tira o povo da realidade de sua vida difícil fazendo-o sonhar diante da telinha. Nela ele é levado a realizar o sonho que na vida real jamais terá condições de realizar: grandes viagens aéreas para lugares paradisíacos, casas super-luxuosas com todo requinte de comidas, bebidas, carros, jóias, vestidos, luxo de toda sorte; fazendas belíssimas onde mulheres e rapazes belíssimos se disputam entre si.

    E esses modelos de vida recheados de falsos valores são incutidos na cabeça das pessoas. A conseqüência trágica disso é que a imoralidade campeia na sociedade; a família é destruída pelos divórcios, traições e adultérios; muitos filhos abandonados pelos pais carregando uma carência pode desembocar na tristeza, depressão, bebida e até coisas piores. A banalização do sexo vai produzindo uma geração de mães e pais solteiros que mal assumem os filhos… é a destruição da família.

    Por tudo isso, o melhor que se pode fazer é fazer com que nossos filhos deixem de acompanharem essas novelas; mas os pais precisam ser inteligentes e saber substituí-las por outras atividades atraentes. Não basta suprimir a novela; é preciso colocar algo melhor em seu lugar. Esta é uma missão urgente dos pais educadores e lideres evangélicos. A igreja atual necessita de uma reforma urgente onde sejam preconizados os valores éticos e morais da palavra e do combate ao pecado!
    Porque através das novelas algumas mulheres se tornaram mais vulgares, fúteis, rebeldes, ignorantes e até as muitas evangélicas passaram a usar roupas que a moda das novelas dita todos os dias através da rede globo de satanização e da rede do bispo Macedo; a Record.
    Através dessas programações imundas algumas mulheres também tiveram a oportunidade de usar roupas contrarias à vontade de Deus exibindo seus corpos deixando de lado o pudor, a modestia, a decência e a honestidade.

    Combati o bom combate, encerrei a carreira e guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

    Wagner Anchieta
    24/09/2010

  2. fale sobre rock principalmente rock gótico! góticos apreciam vamprismo,bruxaria,paganismo,orgias sexuais em cemiterio,filmes de terror e satanismo. procure saber mais sobre esse estilo de vida sombrio e demoniaco,antro de prostituição e homossexualismo

  3. Achei nota 1000 este site,e pura verdade,quanto aos videos era isso estava previsto que iria acontecer no final dos tempos e biblico nao podemos mudar,mas podemos alertar o povo pregando e evangelho,hoje sou velho,mas sendo servo de Deus vindo de berco de uma igreja tradicional,resolvi um dia ir para uma igreja renovada sendo da mesma denominacao,estudei muitas coisas e vi muitas coisas que creio que poucos ja presenciaram,so a alta magia estudei por longos 15 anos,estudando nos bastidores,pois no estado que eu morava em nome de JESUS foi feito atraves de mim algumas despenhoras de pessoas na maconaria,igreja messianica etc.
    Viajei do sul deste pais ate o norte aonde presenciei coisas horriveis,que o ser humano nunca em sua perfeita faculdade mental poderia fazer tal abominacao.
    Certa feita cheguei em um distrito de uma cidadezinha no interior da BA aonde naquela semana mataram uma moca,cortaram os 2 bracos as 2 pernas decaptaram-na abriram sua barriga e enfiaram sua cabeca dentro de sua barriga,la para aqueles lados foi relatado que foi uma divida de drogas mas na realidade era uma oferenda aos exus,vi tanto as fotos quanto aos videos,foi chocante,por exercer este ministerio ja tive que mudar de estado por persueguicao dos macons magos bruxos etc,agora a pouco descobri um moco que prega JESUS fala de DEUS mas e satanista dissimina intriga dentro das igrejas,gerando contendas e usando de espirito de adivinhacao ,ja alertei alguns pastores sobre tal moco,nao posso divulgar aqui meu nome nem meu e-mail para nao sofrer retaliacao,mas posso dizer,sem ofender ninguem nao brinque de ser crente assim era chamado em meu tempo os servos de DEUS,porque o diabo nao brinca de ser diabo.
    Peco aos irmaos que nao me entendam mal,nem critiquem,pois DEUS e comigo,mas estejamos elertas.Quanto a TV e um perigo,o computador tambem temos que vigiar,mas gracas a DEUS vivemos pela graca.

    servo de DEUS.

    • Olá “Servo”! Fiquei intrigada com as coisas que você disse! E se vc realmente sabe/viu tudo isso é de impressionar que não tenha enlouquecido! Também tenho me desapontado muito com as coisas q descobri de muitas denominações e principalmente sobre as “igrejas” num sentido amplo. Sugiro que você dê uma olhada nesses links:


      Abs.

Deixe um comentário