6 comentários em “Verdades sobre o louvor de Ana Paula Valadão

  1. ahahahahAHHAAHAHHAAHAHAHAH

    ë estranho, mais eu gosto de ouvir tambor bater afinal de contas o instrumentos nao foi criado por satanas, ele era o lider do coral angelical, nao o criador.

    Mas diante do trono AHAHAHAHAH sem comentarios, mas muita gente nao enxerga dessa forma, eles usam muitas musicas cristas americanas de igrejas serias fazer o que…. a propria ana paula viveu muito muito nos eua……. ela foi treinada por la rsrsrs

    • realmente vive muito nos eua, pregando o evangelho e não falando mal dos ouy tros como vc sua idota

  2. Bem crítico!!! Talvez voce também tenha o poder de justifica-la, ou seria melhor voce se preocupar com a sua salvação? Jesus diz: “Orai e vigiai” e não “Orai e criticai”. Joelho no chão e boca no pó é o que precisamos, de preferencia em particular com nosso Deus Poderoso e Misericordioso!! Fique na Paz do Senhor.

  3. jamais acreditarei nestas mentiras,ana paula é uma mulher de DEUS que dedica sua vida pregando o evangelho pelo mundo coisa que os administradores desse site deviam fazer , porém fica criticando uma mulher iluminada como a ana paula valadão……ana não se deixe abater com essas meny tiras vc sempre será uma vencedora

  4. N sei ela pod ou n sabr da msg subliminar si sabsta endemonhada se n sab eh muita falta de preparação espiritual.

  5. Acho que se ela ta errada ou não. .. Não cabe a nós criticar ou difamar a imagem dela com esses vídeos ridículos de mensagem subliminar… No final de tudo Deus vai julgar a todos isso inclui ela eu e você… Então vamos procurar fazer o certo e se ela fazendo errado .. Vamos deixar pra Deus julgar ela …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s