84 comentários em “O caso do assassinato da Hello Kitty

  1. HUm… interessante Naomi..
    Estas coisas das cabeças são bizarras!

    E esta última figura lembre sim a maçonaria!

  2. Isso me parece coisa de evangélico, =X
    pelo menos aqui na minha cidade a galera acha isso, não acredito nisso. Dizem que xuxa fez pacto com o diabo, que hello kitty é coisa de diabo, que todos os bonequinhos que existem e desenhos do japão é do diabo. Isso aí, são histórias de quem não tem o que fazer, coisas de gente de ‘mente vazia’.

    • bobeira vc que pensa procura se aprofundar mas na historia dela valew

      ja que vc acha que e coisa de gente que tem mente vazia
      vai ler a biblia e ver se nao e coisa do diabo

      • vc estar errada isso naw e coisa de qem naw tem oq fazer,mas sim de qem sabe distinguir o certo do errado.mas quando vc ver ela na sua frente vc vai acreditar,vc vai ver ela logo,logo……..

    • naao continua assim naao pois acrediteee qe isso pode ser verdade , Mais calma gente a hora qe Jesus voltar ao mundo vamos descobrir si e verdade , Só ele pode nos dizer entao nao julga ninguem . Bjinhoos

    • Melhor reposta Clarice….. a mente das pessoas é que é suja, maldosa…. não tem outra explicação, maldade está nos olhos de quem vê……

  3. Achei muito interessante o primeiro texto. Realmente, há uma grande dúvida quando o assunto é hello Kitty e sua inexistente boca. E de fato, o primeiro texto condiz com esse fato por mais que seja assustador! hahaha!

    Publiquei no meu facebook o seu texto, mas com os devidos créditos. Pois achei realmente interessante, e tinha que creditar o blog por isso.

    =)

  4. Concordo com a maioria da galera,isso não eh algo normal e deve ser desmascarado sempre para que não fiquemos na ignorância.Aqueles que acham ser algo normal,só lamento.

  5. nímguem sabe se esses fatos são reais mas podem ate serem,pactosa existem demonios tambem devemos ter cuidado com o que disemos ñ sze sab se sao reais!!

  6. eu nao sei a verdadeira historia dela afinal tem varios boatos mas eu sei que nao gosto da hello kitty so sei que eu nao gosto eu so menino sabe pessoal eu gosto mesmo e do game mortal kombat =)

  7. procurei a traducao de kitty em chines ii nao qer dizer demonio quer dizer gatinha …
    intao isso significa isso tudo e mo mentira, se n for mii responda agr !
    com provas concretas

    PS: eu acredito em DEUS so que n acho qe devemos ficar colocando maldade em tud!

    • Então neh minha cara… acho que você não leu a premissa do post: “E lógico, ninguém sabe da verdadeira história afinal…” são boaaaatos da internet, incidentes e fatos relacionados.

      Fora que pensa comigo, quem é que por mais louco que seja, iria colocar alguma “prova” de seu pacto com o demo? rsrsrsr

      Concordo contigo que não devemos colocar maldade em tudo mas também não podemos considerar bom aquilo que é ruim igualmente…

  8. Nossa cara que gente sem cultura nada ver –só pq nao tem boca tem aver com o diaboO
    vão assiti naruto ou dragon ball z seus NOOBS kkkkk troxas que acreditam em merda
    hello kity é lixoooooooO

    • “que gente sem cultura”… “vão assisti naruto ou dragon ball z seus NOOBS”…????
      rsrs… sem comentários…

  9. bom nao vou dizer que é verdade mas tambem não vou dizer que é mentira
    quem acredita tudo bem ,mas quem não acredita não fica dizendo que não esiste por
    o mundo ta um caos e as pessoas ainda acham que ta tudo bem que ta tudo bacana
    eu acho uma ipocrezia uma pessoa que diz que nao acredita e fica perdendo tempo entrando nesses sites fala serio digo eu e por isso que muita gente e iganad e nao sabe por que
    eu respondo e por que nao quer saber da verdade e que ficar na ignorancia a e digo mas essas pessoas que perdem tempo com jogos do brutalidade e jogos que eles nao sabem nem o que realmente significam ,tem gente que tem a cara de pau de fazer campanhas sobre violencia e eles mesmo estao levando a violencia pra dentro da casa bom essa e minha opiniao doa a quem doer goste quem gosta.

  10. haa e digo mas muita gente acha que nao existe demonio ,diabo,paquito entao esperimenta
    brincar com isso pra tiver o que aCONTECE nao acredita tudo bem quem sou eu pra ti fazer acreditar mas vamos parar com a ignorancia vamos parar de achar que um videogame de violencia nao vai enfluenciar uma criança a fazer amesma coisa

  11. eu acho q e verdade essa historia … Afinal niguem sabe a verdade sobre “kitty” mas as historias são bem covincetes

  12. eu acredito muito em “DEUS” sou evangelica pela honrra e gloria do senhor mais eu sei la nunk gostei dessa boneca!

  13. hello kitty eh coisa de lucifer… mas afinal, oq houve com a menina? como ela morreu? quando ela morreu? sera q o diabo aceitou de boa essa maldição…. obvio q naum…. ele naum deixa nd quieto… pois qm naum acredita so alimenta ele com sua força…

  14. gente demônio existe e sua maldade também ele estar aqui para roubar matar e destruir e principalmente enganar aqueles que estão sem deus no coração. seja la qual for a verdadeira história nada aparece sem fundamento ao invés de criticar quem postou vai orar vai pedir sabedoria a deus esse mundo ta assim por que falta fé nos homens desde já agradeço ao dono da postagem parabéns continue assim.

  15. nossa que estranho sera essa a verdadeira historia de hello kitty nao sei eu ainda vou saber…..

  16. a hello kitty tem varias versão, ninguem sabe se é vdd ou ñ. Eu ñ acreditei nenum pouco nessa historia eu acho q é mentira, tem gente q gosta da hello kitty e tem gente q ñ eu gosto por mim tanto faz.

  17. Poxa eu fiquei mt de cara com td oq falaram…eu não posso dizer nada né pq nao tenho crtz se ela eh d fato do demonio ou nao…mas confesso que eu acho mt estranho ela nao ter boca…e aquela historia da mae que fez pacto com o diabo pra ele curar sua filha…contam duas versoes…uma q a garota tinha cancer de boca e outra q ela nasceu sem boca…coisa pouca provavel pq como que uma criança nasce sem boca..como ela ia se alimentar? mamar na mae? nao daria nem tmp da mae fazer o pacto..a criança nunca que ia viver até 14 anos sem boca…ou ela teve o tal cancer…ou td isso eh uma mentira.! BJ…

  18. ela arrebentou quando escreveu isso em pesquisou e tudo. isso é verdade sim
    quem foi que escreveu ta de parabens. apesar de eu odiar a hello kity

  19. se uma católica escrever isso vou dizer que ela é do mal é muito forte para cabeçinhas católicas
    apesar dela frequentar essar coisas olha .
    QUEM É MAIOR DE 18 ANOS POR FAVOR EU N ACONÇELHO MESMO ASSIM VCS FOREM NAQUELE SITE MINELUA A QUILO É MUITO FORTE.
    QUEM FEZ AQUELE SITE ESTAVA POSSUIDO.PELO DEMONIO.

  20. adorei essa materia, demais, mais acho que a boneca nao e do demonio senao a minha prima ja tava morta porque ela dorme com uma boneca da hello kitty beijinhos

Deixe um comentário