8 comentários em “(Descobrindo a Verdade) – A Família Valadão

    • Acho muito bom,que as pessoas se expressem;mas por que não usarem todo este potencial em prol do crescimento do pais.Vivo cá fora há muitos anos e gostava que os jovens estivessem realmente preocupados com o futuro político,económico e social do pais e não com esta meninice de disse-me-disse.O momento é de crescimento.Que Deus abençoe o Brasil.

  1. Se bem que, este individuo está fazendo uma acusação séria às igrejas batistas e eu sou obrigada a descordar, pois nem todas estão envolvidas nesse lado podre, embora eu mesma acredite que muitas estejam não podemos de forma alguma generalizar, de jeito algum podemos fazer isso, pois daqui a pouco até a biblia sagrada vai ser escrita por maçons, haja visto que há muitas pessoas que não acreditam mais nas sagradas escrituras, para mim é a única fonte de amor verdadeiro principalmente a nova aliança, então para não cair na apostasia, deve se ter muito cuidado ao generalizar, nesse caso restrito possa ser que tenha uma verdade, em relação a familia valadão sempre achei todos eles estranhos, de fato é que sempre estão inventando novas heresias ás suas músicas e apresentações.

  2. eu acho que vc deveria se preoculpar com a pedofilia, com a saúde física do nosso povo com o estado que esta a nossa educação.
    pois bem vc esta preoculpada com quem só faz o bem, fala sério minha filha, vai procurar o que fazer!!!!!!!!! com urgencia.

  3. Bem, eu axo uma hipocrisia de sua parte fazer um video deste, eles são pessoas de Deus, expressando o amor de Deus, agora não vem me dizer que eles não são…
    Primeiramente Vai procurar uma igreja vai, e para de axar que tudo é subliminar!!!

    • Toda a raça humana, tudo que existe em todo local é criação de Deus, mas isso não quer dizer que seja uma coisa boa ou má.

  4. Meu amigo,
    você foi completamente equivocado em suas afirmações.
    O que está acontecendo é justamente o contrário…não é o meio gospel que está aceitando submissão” illuminati. Na Globo, através da Som livre, o Diante do Trono, apoiado por milhões de pessoas verdadeiramente transformadas e que vivem um cristianismo autêntivo, tem alcançado até os locais mais complicados, os mais difíceis, e está derrotando, através da oração de todos, esse inimigo que há anos vem “colocando mensagens em nós”, seja através do “olho que tudo vê” (háhá, quão fraco eles estão ficando) e muitos outros que você conhece, mas que não precisa citá-los, para as pessoas não procurarem.
    Um dos reflexos que eu vi disso foi> a globo não usa mais o slogan: ” A gente se vê por aqui”. Além disso, nas transmissões em alta definição, não está sendo colocado mais o símbolo da emissora, mais um prova da derrota Illuminati dentro da própria emissora.
    Não vou colocar argumentos mais consistentes e mais pesados por julgar desnecessário num blog diante de afirmações tão absurdas. Só quis colocar a verdade que você não enxergou porque não foi capaz de discernir espiritualmente a vitória que está sendo alcançada através da família Valadão junto à Igreja Batista da Lagoinha.
    Quanto a maçonaria, mesmo que seja verdade a questão batista, ela já foi eliminada da vida dos cristãos há séculos, e se hoje existem seguidores, estão na igreja católica (tenho certeza disso e tenho identificado alguns, e direcionado muitos jovens para a renovação carismática para evitá-los – você conhece? ou é preconceituoso o suficiente para ignorá-los?) ,eles estão atrapalhando os verdadeiros fiéis que se encontram lá, fazendo com que muitos cheguem ao pecado sexual e idolatria, por exemplo.
    Então, meu irmão, espero não ser o único comentário meu para ti.

Deixe uma resposta

