9 comentários em “Raul Seixas e o Ocultismo em suas músicas

    • idai q ele era ocultista eu curto rock e pra min ele é apenas um roqueiro q mania essa de críticar os outros por suas crenças cada um cada um as músicas dele não vão levar ninguém pro inferno é só a opinião dele, álias nem o pecado pode levar alguém pro inferno,se não todo mundo ia pra lá! no evangelho sites como este discutem demais o sexo dos anjos e nada falam de Jesus q é amor e perdão!!!!

  1. Não sei se raul fazia parte do ocultismo, mas Deus falou que todo homem tem direito de seguir o caminho que quiser, não que eu aprove o ocultismo.

  2. tbm concordo com os comentarios q li, meu Deus deu o livre-arbitrio, tem mt mais coisas p nos preocupar, padres e pastores dizem: se vc tem 2 de 1 p quem n tem, pq eles msms n começam a fazer isso, deveriao ver isso antes d procurar defeitos nos outros, acho q n eh isso o q Deus realmente pediu e ker ver!!!

  3. “Faz o que tu queres”, ele repete isso diversas vezes e ninguém aqui entendeu isso.

    Nem o autor do blog, muito menos os semi analfabetos que teceram comentários dignos de Pérolas do Enem aqui.

    Se preocupem menos com o que vocês acham (e aqui cabe um parêntese, é impressionante como há “achismo” no texto e nos comentários, todos acham que sabem alguma coisa. Do que ele fez ao que Deus quer) que ele ou qualquer um fizeram e se preocupem com o “Faz o que tu queres”.

  4. Esse conceito “faça o que tu queres” é muito aberto, então um pedófilo quer abusa de uma criança, uma pessoa quer matar outra, então ” faça o que tu queres”?
    Nem tem o que discutir sobre o envolvimento do Raul Seixas no ocultismo que ele mesmo deixou explícito em suas músicas.
    E sobre os comentários acima, ou melhor não só esses como os da internet como um todo, tenho observado que ser cristão se tornou algo abominável, que Jesus está sendo culpado por tudo, que se tornou uma restrição a liberdade, ao amor e a sabedoria. Parece que as pessoas se esqueceram que antes de todas essas pessoas, músicos ou seja lá o que for, que falam do seu tipo de amor e liberdade, que normalmente é sexo e droga, Jesus veio ao mundo ele pregou amor, liberdade e sabedoria como nenhum outro fez “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado” João 15:12
    “E conhecerão a verdade e a verdade vós libertará” João 8:32.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s