4 comentários em “Uma análise do anime Evangelion – Parte 1

  1. eu adorava evangelion e sou cristão, uma noite minha mãe sentou ao me lado e começou a ver o anime comigo e depois que o espisódio 19 acabou ela começou a pensar e me falou que era pra mim entra no google e pesquisar pois ela tinha dito que viu muita coisa que com os olhos comuns não iriam enchergar então pesquisei e tudo apontava o cabal e esta ”filosofia” ue els tem.
    Obrigado pois hj sou livre disso que de certo modo e um tipo de opreção demoniaca que impoe sobre nossa mente e nos faz pensar como e porque, mas eu estava lendo a bíblia e vi escrito que as coisas de Deus é limpa como as águas claras que no senhor abita. Então hj vi e sei que isso é um certo tipo de opreção, é um exelente anime mas DEMONIACO.

    Muuuuuuito obrigado!!!

  2. “Ao assistir todos os episódios da primeira vez, é praticamente impossível de se entender a história ”

    Isso resume a análise. rs

  3. Recentemente baixei todos os episodios e realmente é supreendente supera vários filmes e as tão queridinhas novelas.

  4. EVA não é baseado apenas em Genesis, mas também em Apocalipse… Acredito que depois do “segundo impacto” (Arrebatamento, ao meu ver) teria se iniciado a Grande Tribulação, e os anjos, atacam talvez para condenar os que ficaram…

Deixe um comentário

