5 comentários em “Médicos e a população Francesa não tomam e desconfiam da vacina H1N1

  1. me chamo elias moraes e nunca me vacinarei pos sei e entendo o objetivo desta vacina pois iluminates nao bricam em serviço e pelomenos a mim nunca tocara iluminates tem que morrer

  2. me chamo elias moraes e nunca me vacinarei pos sei e entendo o objetivo desta vacina pois iluminates nao bricam em serviço e pelomenos a mim nunca tocara

  3. CREIO KI ASSIM COMO SATANAS ESTA TRABALHADO,DEUS TABEM ESTÁ E MAIS ESSO É UMA JOGADA ..ESSA VACINA E PARA MATAR METADE DA POPULACAO..MUDIAL E COLOCA_LOS DENTRO DA KELES CAIXÕES …E OS KI SE RECUSAREM SERAM MORTOS NO CAMPO DE CONCETRACÃO …ENTÃO VIRAM O ANT-CRISTO..E NÓS SERVOS DE DEUS SEREMOS ARREBATADOS…POR DEUS

  4. isso realmente ira acontecer mas muitos por nao conhecerem a verdade e nao terem conhecimento destas c perderao e cairao nas maos d [satanas].

Deixe uma resposta

