9 comentários em “Psicóloga x Cazuza!

  1. Olhe só depois vc entra no blog da mãe dele e olha oq ela diz dessa tal psicologa, que na minha opinião é uma farçante pior do que ela diz que o Cazuza foi pois não teve a coragem de se identificar. Deve ter ficado com medo não sei de que. E mais o Cazuza até pode ter gravado seu primeiro disco por causa do seu pai, mas se ele não fosse bom outros cantores não estariam gravando musicas dele como fazem até hoje, espero que um dia você possa enchergar oq é arte e poesia de verdade.

    Estou aguardando resposta.

    • Olha, falar de gosto musical, religião e time de futebol não tem fim… Cada um tem o seu gosto, sua crença e por ai vai… Pra ser sincera nunca fui uma fã do Cazuza mas até que curtia algumas músicas dele. Não tenho dúvidas de que ele tenha composto algumas musicas de sucesso, e tenha sido um idolo e tanto. Agora o que eu não concordo é o fato de terem feito um filme em homenagem a ele… O que os produtores, diretores e patrocinadores tiveram como motivo ao retratar a vida dele? É provável que seja apenas pelo seu sucesso, porque não vi nenhum feito heróico ou emocionante para que a vida dele fosse mostrado num filme, além de ter tido um fim triste…

      Bom peço desculpas se te ofendi com este post mas isso aqui é apenas a minha opinião e não espero que todos concordem comigo, porém acho que vale apenas como uma reflexão dos valores cultuados atualmente, um exemplo disso são as músicas funk… sem comentários.

  2. olha tia a senhora precisa rever seus conceitos. e logico. a senhora ao analisar o filme dve ter apenas visto o ponto negativo dos fatos. tenho 18 anos e já fazem mais de cinco que sou completamente apaixonada por tudo o que Cazuza deixou para noos, mas nem por isso bebi ate cair ou usei droga, se a sua filha quis fazer isso é porque ela nao tem capacidade para destinguir o que é certo e o que é errado. e como o grande rei Cazuza diz: ” FAZ PARTE DO MEU SHOW, FAZ PERTE DO MEU SHOW, MEU AMOOR…”

  3. Fala seriio , mesmo morto ele não tem paz …
    Se sua filha quer fazer o mesmo que ele , problema dela !
    Ningueem mandou ela fazer nada ! E muito menos o filme !
    So porque ela viu o filme , tem que fazer o mesmo !
    Cazuza não precisou da ajuda do pai pra ser famoso e ser lembrado por varias pessoas ate hoje… Se ele usava drogas o problema era dele ! Muitas pessoas são viciadas e não to vendo você julgar elas! E eu concordo plenamente com a Jessica !

  4. Rei Cazuza? ahahaaha
    Não que a vida dele pudesse influenciar ou não a alguém.
    Mas de uma coisa eu digo certamente: Ele não foi e nem será exemplo de vida pra ninguén.
    POis querendo ou não, ele era um traficante digamos de alta classe, e se o tráfico pode matar vidas, então ele também cooperou, querendo seus fãs aceitarem ou não, pois a voz e música são coisas diferentes da vida real que ele decidiu em levar.

    Se não gostou, paciência, opnião é livre amigos! ahahaahahah

  5. Eu sou muito fã das músicas dele. Acho ele um poeta! Mas também sinto que ele não é um bom exemplo a respeito do que fez com sua vida! Ele poderia ter usado um pouco da inteligência intelectual para sí cuidar mais! Ele dá exemplo dá um ótimo exemplo de letrista ; mas erra no quesito vida particular!

  6. Nunca foi exemplo e nunca será. Mas infelizmente nesse país chamado Brasil existe uma cultura de valorizar e idolatrar gente que não tem nenhum valor…

  7. pode não ser um exemplo para vc meu querido mas ,gosto muito muito dele, ta bom mesmo que ele não esteja aqui mas entre nois.
    acho que ele foi e sempre vai ser o melhor.
    vocês só criticam ele… por que não faz algum comentario ruim dessa porra ai de funk.
    que foi vcs tem medo e isso. por isso que só falam do cazuza!
    pois ele não esta mas aqui pra se defender.
    fala dessa povinho ai que cantam funk. cada um palavrão pior que o outro.
    por isso o brasil hoje esta do jeito que tá.
    naquele tempo dos anos 87 o cazuza cospiu na bandeira do brasil.
    hoje certamente se estivesse vivo, nãi iria só cospir e sim pisa-la e rasgar.
    por isso gente penssar bem antes de fazer qualquer uma critica sobre ele, se o brasil estar assim hoje não e culpa dele ou é?
    não fala dele mas, deixa ele descançar em paz ,agente não deve julgar as pessoas é para isso que deus existe,então deixe que ele o julgue!
    desculpa ai se me exaltei um pouco ta bom beijão e fica com deus e penssar no que eu disse.

  8. concordo com a psicologa em partes. Realmente ele nao tem nada a acrecentar em nossas vida a nao ser as musicas que algumas sao ótimas mas fora isso foi um garotinho mimado que acabou usando drogas e pegando HIV

Deixe uma resposta

