7 comentários em “A série “A Chegada”

  1. Bem detalhado mas achava que mostrariam Hitler o mais Maligno porque ele mandou matar milhões de inocentes…
    Também percebi que na coroa da bruxa do ”bem” tem na parte mais brilhante a cabeça de baphomet.
    Mas será mesmo que toda estrela está relacionada com o pentagrama?
    Se for assim até a estrela do pt

    • Não, não… nem toda estrela é maligna… xD Alguns fizeram apenas como “enfeites” sem outra motivação… Mas é bom evitar o uso de simbologias que “liguem” aos símbolos “malignos”.

      Para alguns praticantes de magia-negra, bruxaria, etc… Usar simbologias pode evocar poderes ocultos, eles crêem que espalhando esses simbolos podem “canalizar energias”, ou mesmo fazer “contatos” com seres de outras dimensões… Muitos utilizam em filmes, desenhos simplesmente pra dizer às pessoas, “Olha não faz mal usar esses simbolos, são apenas desenhos”, e induz às pessoas a pensarem que qualquer coisa relacionado à esses símbolos sejam inocentes enquanto que em alguns casos é realmente “proposital”…

      Outro exemplo é a mão com “chifrinhos” e esse ato foi banalizado pelo rock em que alguns roqueiros realmente mexiam com bruxarias, satanismo, etc… E induziu milhões a acreditarem que aquele sinal é apenas “moda” roqueira… Mas para eles é um sinal de adoração a Satanás…

      • Bem eu não acredito em magia-negra, bruxaria eu acredito que foi um engano na 1º vez. Acho que foi uma curandeira e disseram que ela fazia bruxaria para curar os pacientes. O 1º relato foi na Escócia. Agora as outras não são problemas meus =P
        Os “chifrinhos” me lembro passou na MTV que um tal de Dio(RONNIE JAMES) ele que popularizou esse sinal veja:
        http://whiplash.net/materias/curiosidades/081578-dio.html

        Tipo eu tenho aulas de filosofia e você sabe é pura razão e mesmo assim acredito em Deus. Agora satã e outros não acredito, porque Deus criou o Universo ele é o único fenomeno sobrenatural que acredito.

        Ceu e inferno, acho que nós não vamos lembrar porque a memória provem de um físico(corpo).Eu não lembro de nada quando eu era bebe, agora minha alma já é outra história.

        • Por algumas coisas que você me disse, eu acho que você é espírita, certo? Ou pelo menos parece simpatizar com os seus ensinamentos. Acho que não cabe a mim julgar a sua crença, mesmo porque isso não vai dar em nada… xP

          Mas de uma coisa posso te afirmar, o diabo não quer de maneira nenhuma que as pessoas saibam da existência dele!

          Independente de você acreditar nisso ou não, o importante é saber que existe uma “elite” que acredita e adora a “um deus maligno” o qual apenas almeja poder e controle sobre qualquer coisa existente na Terra…

          Se você assistir às séries Endgame/Obama deception vai ver que essa elite “trama algo” em escala mundial… E se vc puder assistir às outras séries que deixei disponível (ou pelo Youtube mesmo) vai ver que MUITAS coisas fazem menção ou deixam pistas de quem eles realmente “adoram” ou a “doutrina” que eles seguem… Vai poder ver também que alguns eventos trágicos foi minimamente planejada a anos atrás, isso através de provas documentadas, declarações de presidentes, líderes, e também provas cientificas de alguns eventos…

          Agora, se mesmo tendo assistido à todos os vídeos e continuar a acreditar que tudo isso é apenas “coicidência” então meu amigo… não direi mais nada! xP

Deixe um comentário

